sábado, 7 de agosto de 2010

En-canto: Cores, Cores




Já reparou como nossa casa, nosso quarto, nosso canto têm tudo a ver com o nosso estilo de vestir. Moda é estilo de vida, o Oxente Chique acredita muito nisso. E por isso resolveu mostrar cantinhos legais, decorações inusitadas e coisinhas inspiradoras do lar. Tudo isso vai alegrar os sábados aqui no blog. Esse aí é o meu cantinho de trabalho (que fica dentro do meu closet!!!). Jornalista tem essa mania de levar (muito) trabalho para casa. Quando canso da tela do computador, desvio o olhar para a direita e dou de cara com cores que adoro - nos meus porquinhos-cofres, no meu Budah roxo (presente de Marthinha) - a quem eu vivo pedindo paciência - e no meu relógio de lata de sardinha (também presente de Marthinha). Além disso, uma foto de marido, para lembrar que tem coisa boa chegando já já. Guanho um novo gás com essa desviada de olhar. Mais força para voltar a trabalhar!!!


Ainda tem o stereo aí atrás do notebook!!! Quase sempre, acreditem, sintonizado na AM. Notícias!!!

Budah, relógio, porta-retrato (Imaginarium)
Três porquinhos-cofres coloridos (Le Biscuit)

Por @marcinhapacheco
Segue a gente no twitter? @oxentechique

2 comentários:

  1. Post fofo... Fiquei apaixonada pelos porquinhos!!!

    Beijo grande
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Obrigada pela visitinha lá no blog, eu também me apaixonei pela de asas.
    Adorei seu post, as coisas da imaginarium é meu sonho também.
    Bjus Sheyna.
    http://fashionousuicide.blogspot.com/

    ResponderExcluir