quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DICA DA LEITORA

Marcela Lima 2




Marcela Lima 3


Marcela Lima 1

Dá para imaginar que Marcela Lima teve bebê há menos de um ano? Ela e Flávio Vasconcelos são os pais de uma menina fofa, a Sophia. Sempre vaidosa, Marcela toma todo o cuidado com alimentação para garantir o crescimento saudável de Sophia - com a amamentação - e também para manter o corpo em forma. A vaidade não fica só no cuidado com a saúde, mas também na escolha da produção no dia a dia. A dica da semana é dela. Vestido justo e acinturado com scarpin - pronta para um jantar especial e até mesmo para a balada! OxenteChique adorou a produção!

Vestido: H&M

Sapato: Ramarim

Por @marcinhapacheco

Segue? @oxentechique

3 comentários:

  1. O look harmonioso, as peças se falam! O vestido caiu super bem, esse truque na cintura, dando ilusão de profundidade devido a cor escura mesclada com a clara, afinou sua silhueta na região da cintura, deixando a com o corpo mais curvilíneo! Achei digno!

    ResponderExcluir
  2. Achei digno foi o seu comentário Lucas Oliver!!! Arrasou!!! Bjos e obrigada por nos seguir

    Márcia Pacheco

    ResponderExcluir
  3. Prima você arrazou com esse modelito, mas isso não é novidade, pois você sempre arrazou.
    Cella sempre foi uma menina (mulher) encantadora e é muito merecido essa exposição do bom gosto de minha prima que é linda tanto por dentro como por fora. Prima te adoro.
    Parabéns a Márcia, Martha e Rafaella pela materia linda que vocês publicaram, escolherem uma das pessoas mais linda, a minha familia esta orgulhosa por ter-los (Marcela, Sophia e Flávio), obrigada mais uma vez.
    Parabéns a todos vocês.

    ResponderExcluir