domingo, 1 de agosto de 2010

Caixinha dos sonhos






Eu adoro fazer compras no supermercado, principalmente aos domingos, que está mais tranquilo e ideal para encontrar coisinhas diferentes ou que me faça lembrar da infância. Um dia desses, fiquei de cara com a caixinha nova do leite condensado Moça. Segundo uma amiga minha, ela não é tão nova no mercado, mas para mim, é sim. Nunca tinha visto. Além de linda, bem retrô e de quebra, realizou o meu sonho de criança. Minha vontade era ter uma caixinha de leite condensado como de Todynho, só faltava mesmo o canudinho para completar. Oh cabeça de gordinho, né? Mas admita se não ia ser uma boa ideia.

P.S. Amanhã, 2, estreamos o nosso espaço no Olho Vivo, do jornal local Cinform. Por isso, não deixem de conferir! Estamos muito felizes com a oportunidade e superanimadas!Boas energias pra gente!

A foto é de Ana Lícia Menezes.

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário