terça-feira, 27 de julho de 2010

VERNIZ Militar

Não tem jeito. Esmalte virou mesmo acessório. A Arezzo lançou, junto com a sua coleção de bolsas e sapatos, cores novas para as unhas do verão. A coleção é inspirada no estilo militar, que é tendência ainda nos casacos e roupinhas de inverno. As cores são Fog Fashion (verde claro e cintilante), New Militar (verde mais escuro), Green Tea (cinza cintilante, quase prateado), Dark Oliva (verde escuro, quase preto). A coleção traz ainda o Matte Coat, um acabamento fosco que pode ser usado sobre qualquer esmalte. Adorei!
Eu comprei o Fog Fashion (apesar de ter escrito New Militar no rótulo, pela comparação com o site, o meu seria o Fog Fashion – trocaram os rótulos??? não sei, enfim...), o Green Tea e o Matte Coat. Para chegar à cor que aparece no vidrinho do Fog Fashion, são necessárias três camadas (foto acima). Já do Green Tea, duas dão supercerto (foto abaixo).


Mas o que gostei mesmo foi do Matte Coat. Passei o acabamento fosco sobre o Green Tea e ficou muito lindo, um prateado foscão que recomendo demais.


E aí? Gostaram?

Márcia Pacheco

@marcinhapacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário