segunda-feira, 26 de julho de 2010

Make-up masculino





Que os homens estão ganhando mais espaço no mundo da moda e da beleza não é novidade pra ninguém. A evolução dos metrossexuais é nítida e eles não se contentam com limpeza de pele, roupas da moda, cabelo e unhas feitas. Eles querem muito mais. A última é aderir à maquiagem. O mercado da beleza aposta nesta novidade e diversas marcas já lançaram linhas que contém máscara para cílios, lápis, pó e base com protetor solar – ótima para esconder as olheiras. Conversando com dois homens, de idades e profissões distintas, percebemos que os sergipanos ainda não se empolgaram com esta tendência.

“Gosto de andar arrumado e cheiroso, não abro mão de um bom perfume, mas usar gel no cabelo e maquiagem, jamais. Nem pra esconder olheiras, isso não coisa de macho”, afirma o estudante de Direito, Fernandinho Franco.(de blusa branca).

O delegado Kássio Viana nunca pensou no assunto, mas admite não gostar de maquiagem nem nas mulheres. “Pra mim, a mulher tem que estar ao natural, é bem mais bonito. Não gosto de batom e nem gloss nos lábios, é muito grudento”, disse ele.
Ah, para aqueles que aprovaram a ideia uma dica: maquiagem masculina é não carregar, deixando a aparência o mais natural possível, quase imperceptível. Os homens querem apenas esconder as olheiras e disfarçar as acnes.

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário