terça-feira, 22 de junho de 2010

VERNIZ - Sósia Chic



Particuliére. Famoso, né?! A última ida ao salão de beleza rendeu. Explico: o esmalte que escolhi no último sábado foi o Jackie, de Impala. E não é que ele super parece mesmo com o famoso Chanel Particuliére? Tive a prova porque duas pessoas me perguntaram se era ele que eu usava. Em almoço com uma amiga, ela soltou um “huuuum, de Particuliére!”, que me fez morrer de rir.



No trabalho, uma outra amiga que acaba de chegar de Paris me falou que não viu cores de esmaltes muito diferentes que tivessem chamado a atenção dela para trazer. “Só o Chanel parecido com esse aí que você está usando”, disse ela. Então, gente: recomendo. O Impala Jackie é sucesso absoluto, baratinho, fácil de encontrar e, o melhor de tudo, sósia de Chanel.



Nessa ida ao salão, aprendi um truque bem simples que ajuda a fazer o esmalte durar bem mais e a manicure garantiu que a unha fica bem “mais elegante”. Ela me perguntou se eu queria que frisasse o esmalte. Eu não entendi, pedi para ela explicar. “Só vou tirar o esmalte da ponta da sua unha, assim ele vai durar mais, porque fica mais difícil de descascar”, ela explicou. Para frisar, ela apenas pressionou a ponta da minha unha com o dedo dela, saindo o excesso de esmalte.(Não sei se dá para perceber na foto acima) Realmente, ele está durando mais. Peça para a sua manicure “frisar" o seu também”. Coisas de salão.

Márcia Pacheco

Segue? @marcinhapacheco

Um comentário:

  1. Caracassss! Pintei o meu de Uau! de Ana Hickman e super parece. Sintonia!!! bjooo

    ResponderExcluir