domingo, 2 de maio de 2010

Tem-que-ter

Open boots, tachas e maxi-colares. Esses estão entre os itens que tem-que-ter no guarda-roupa desse inverno.

As open boots são a cara do inverno e a cara do Nordeste. De cano curtinho, as aberturas estratégicas ajudam a dar uma refrescadinha nas noites quentes de inverno, tão comuns entre nós, e garantem o ar da tendência outono/inverno. Eu já comprei a minha: os cadarços e fivelas ajudam a esquentar ainda mais a tendência rocker, que também é hit da estação. Combinação ideal: vai bem com boyfriends, saias curtinhas, calça skinny, legging e, sim, vestidos românticos. O look fofo com o peso das open boots dão supercerto.

Nos sapados, nos cintos, nas pulseiras, nas blusas, nos vestidos, nos shorts e onde mais elas puderam aparecer: as tachas reinam nesta estação. E aqui estou eu falando de tendência rocker mais uma vez. Apostei no cinto fino com tachas bem generosas. Cai bem no esquema de dar peso a roupas fofas e vai também no visual rocker, claaaro! As tachinhas chumbo que torneiam o peep-toe com tornoseleira são um charme absoluto. Gosto.

Colarzão já não é nenhuma novidade, mas a modinha atual o coloca ainda mais em alta. Miçangas de diferentes tamanhos mescladas com fita de gorgurão: achei o máximo. Combinado com um colar prateado com pingente grande (pode ser uma cruz) com strass, fica um arraso e é tendência. Vale a aposta.


Open boot: Arezzo

Peep-toe com tornozeleira: Renner

Cinto e colar: Léa Paim


E você? Já comprou o seu?


Bjo, me siga: @marcinhapacheco

Fotos: Oxente Chique

Márcia Pacheco

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita,curti o blog de vcs também, e sinta-se a vontade para visitar sempre e deixar sua opinião....
    um grande beijO,
    SHEYNA

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Adorei o post de hoje.Confesso que adorei essa moda, já comprei uma bolsa e estou louca por uma sapatilha com boots, alguma dica de algumk lugar com preçinho legal?
    bj e estou amando o blog.

    ResponderExcluir
  3. Tô amando esse inverno com pegada Rocker!!!

    Sobre o esmalte que postei no meu blog, comprei pelo site:
    http://www.speciallita.com.br/

    Acho que essa marca não vende em Aju City... Passa lá no site... Tem um montão de cores legais!

    Beijo grande

    ResponderExcluir