terça-feira, 4 de maio de 2010

VERNIZ - Pink. Barbie. Chiclete. RO-SA

Mesmo na febre dos esmaltes azuis, verdes, pretos, cinza, foscos, metálicos, eis que o clássico, o Barbie, o pink, o chiclete, o fofo e o tradicional rosa sobrevive e arrasa. Tanto que a Risqué criou uma nova coleção inspirada na personagem-símbolo-mor da cor: a Penélope Charmosa. São tons variados do rosa, cada um mais fofo que o outro, para agradar da clássica à mais ousada. Em oito diferentes nuances, a cor realça a feminilidade e traz glamour e elegância aos looks: Renda Charmosa, Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista (adorei esse nome!!!), Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta - com esmaltes que passeiam pelos diferentes e delicados tons de rosa até os mais vibrantes pinks e roxos.

Enquanto eles não aparecem por aqui, a dica da semana não poderia deixar de ser rosa, né? Esse rosinha bem clássico é resultado da mistura do Astral com Final Feliz (esses nomes têm tudo a ver, concordam???), também da Risqué! O final feliz dá um efeito acetinado roxo que a câmera não mostra muito, mas que fica muito lindo! Anote aí.

Quanto durou?

No último verniz, a dica foi o Sereia da Impala. Ele durou quatro dias me desafiando a combinar roupas e makes ao tom de verde! Mas deu tudo certo!!!

Fotos 1 e 3: Oxente Chique

Foto 2: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário