terça-feira, 4 de maio de 2010

Libere os cachos




Para a mulherada que não abre mão de cuidar dos cabelos e segue as tendências, vai à dica: chegou ao mercado junto com a moda outono/inverno, a febre de soltar as madeixas e dar um tempinho no secador e na chapinha. Para conquistar um efeito cacheado e ondulado natural, experimente o kit cul, da Senscience. Ele é ótimo, produz um efeito excelente.
O laboratório shiseido desenvolveu um shampoo que rejuvenesce instantaneamente os cabelos cacheados e ondulados, criando cachos definitivos perfeitamente hidratados e sem aqueles fios arrepiados indesejáveis. O condicionador, outra maravilha, desembaraça e transforma o fio, deixando mais hidratado sem ficar oleoso, além do leave-in que hidrata e transforma os cabelos rebeldes em ondas flexíveis e definidas.
Nos melhores centros de beleza da capital, você encontra essa famosa marca de cosméticos que vai deixar seus fios ainda mais belos. Libere esse mulherão que está dentro de você, solte esse cabelo e arrase por aí!

PS. Quem nos deu essa dica foi a representante da marca Senscience em Sergipe, Ana Paula Araújo, que usou e aprovou o kit. “É impressionante como o fio fica hidratado e com o aspecto natural. O cabelo fica mais solto”, afirma.


Por Rafaella Vieira

Um comentário: