terça-feira, 27 de abril de 2010

VERNIZ: Esfria tudo (ou aquece de vez)!

Dando uma olhada na Vogue Brasil de abril, na página 300, dei de cara com trends para as unhas. A revista propõe um choque térmico nos esmaltes. As cores só valem se forem superfrias (em tons de azul e verde), ou superquentes (com vermelho, rosa e roxo vibrantes). “Cores mornas, nem pensar”, arremata a magazine. Aproveitando a dica, mas mantendo a linha use-sempre-o-que-gostar, o VERNIZ do OxenteChique dessa semana indica o Sereia, esmalte de número 701 da coleção Acqua da Impala. A cor é fofa e segue a tendência candy da estação passada. Ela é hiperparecida com o Teal da Nailgirls (US$ 15) indicado pela Vogue Brasil – o detalhe é que ele custa pouco mais de R$ 2 e pode ser encontrado com mais facilidade em Aracaju (quem quiser saber onde comprei, é só deixar um recadinho).

Automanicure - Para quem se arrisca sozinha na missão de dar um up-grade nas unhas, a dica é passar uma camada de qualquer esmalte “renda” antes do Sereia. A cor fica mais leitosa: o efeito é fantástico.

Quanto durou?

Na semana passada, a dica foi o Citrino Nude, da Risqué. Esmalte certo para as clássicas. A duração dele? Quatro dias. Na próxima terça, mais dicas no VERNIZ do OxenteChique e conto sobre a duração do Sereia, ok?

Bjo, me siga: @marcinhapacheco

Márcia Pacheco

Fotos: OxenteChique

Nenhum comentário:

Postar um comentário