terça-feira, 27 de abril de 2010

Moda íntima

Que mulher não adora estar bem cuidada e limpinha? É pra você que se enquadra neste perfil, que preparamos um post bem preocupado com a sua higiene íntima.
A mulherada moderna não limita sua preocupação com a manicure, cremes, depilação e limpeza de pele, não. Ela usa de outros artefatos para cuidar da beleza e do corpo: o que muitas esquecem é da higiene intima, que é super importante e fundamental, assim como escovar os dentes. Os sabonetes íntimos foram desenvolvidos especialmente para atingir a área mais delicada da mulher.
Algumas linhas de produtos para higiene investiram pesado neste setor e passara a oferecer uma linha inteirinha para um banho de princesa. Mas lembre-se que todo cuidado é pouco e veja com a sua ginecologista qual o mais indicado para você.
No nosso caso, o Dermacyd é uma ótima pedida. O motivo? Ele tem o ph ácido, parecido com a vagina da mulher, e não prejudica em nada, pelo contrário, mata as bactérias e protegem a região. Previna-se e cuide direitinho do seu bem-estar. Na realidade, é mais que uma obrigação, é uma ordem!

Postado por Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário