terça-feira, 6 de abril de 2010

Spa week












Existe coisa melhor que receber um tratamento vip em um Spa? Nas métropoles São Paulo e Rio de Janeiro, essa delícia vai sair pelo preço de banana. Exageros a parte, a semana Spa Week acontece de 10 a 24 de abril, em mais de 30 spas profissionais que vão oferecer até três dos seus tratamentos por R$70, cada.
O melhor disso tudo é que parte da renda vai ser revertida para a Ong Operação Sorriso, que oferece cirurgias gratuitas para crianças com lábio leporino e fenda palatina.
O principal objetivo do evento de beleza é democratizar o bem-estar na sociedade. E essa ideia não é novidade nos países de primeiro mundo, nos Estados Unidos, por exemplo, isso acontece desde o ano passado e é sucesso entre a mulherada.
Para participar é necessário um agendamento prévio e torcer para que existam as vagas, afinal, as capitais são bastante populosas e todo mundo quer esta boquinha.
Algumas opções de tratamentos são a terapia de pedras quentes, que colabora para a perda de peso, reduz inflamações, melhora a regeneração celular e auxilia em tratamentos anti-celulite, e indian head massage, ideal para proporcionar relaxamento e alívio das tensões. Para estética, a novidade é o lifting de seios, que usa drenagem para eliminar a retenção de líquidos, amenizar a flacidez e modelar, prevenindo ainda a formação de nódulos, mantendo as glândulas e gânglios saudáveis.
Gostou? Quem sabe as clínicas da terrinha não se animam e fazem alguma coisa parecida para atingir um público diferente do que está acostumado a receber. Vamos torcer, afinal, não ia ser nada ruim receber um agrado desses.

Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário