quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Brasil tá na moda!



Você já reparou que visitar o Brasil está super na moda? Ano passado o Rio de Janeiro foi cenário da viagem de Tom Cruise, Kate Moss e a fashion Suri, além de Madonna, Silvestre Stallone e Mariah Carey. Todos eles ficaram anestesiados com a beleza da cidade maravilhosa e pelo visto fizeram propaganda do nosso país pelas bandas de lá. Todo mundo quer conhecer o Brasil e de quebra, sua energia sensacional.
O ano de 2010 nem bem começou e já recebe a diva Beyoncé, durante sua turnê entre as cidades de Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, com direito a gravação de clipe na favela do Rio ao lado de Alícia Keys. Na mesma semana, a musa pop Madonna veio visitar o namorado Jesus Luz, ainda aterrissou na capital paulista e se joga no carnaval do Rio de Janeiro. Ela garantiu que vai conhecer de pertinho o samba carioca, mas será que vai arriscar uns passinhos?
O ator Leonardo Di Caprio está com o passaporte pronto para desembarcar na Sapucaí e mostrar o seu gingado. Será? Essa eu pago pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário