quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ansiedade aliviada



Quem me conhece sabe que eu adoro o Mais Você, de Ana Maria Braga e hoje fiquei de cara com uma matéria sobre ultrassom. Um detalhe básico: minha prima Valéria está esperando Maria e comentava comigo que devia ter feito a ultra moderninha, mas que agora não fazia mais sentido, pois sua primogênita deve nascer depois do carnaval.
Na reportagem do programa da Globo, mostra como a tecnologia é impressionante e em tempos de efeitos especiais e de cinema 3D, a tecnologia 4D - bem melhor e mais nítida - chega aos consultórios médicos para a alegria das mamães ansiosas.
A ultrassom é tão perfeita que mostra o rostinho do bebê com tamanha precisão, que já consegue ver com quem se parece e detalhes sobre a sua formação. Os médicos também utilizam para ver imagens de problemas como cistos, miomas e óvulos.
Muitas pessoas já utilizam deste método, a exemplo do cantor sertanejo Luciano. Ele espera Isabela e Helena, e cheio de curiosidade já conheceu os rostinhos das filhotas. E viva a tecnologia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário