sexta-feira, 13 de setembro de 2013

' Xing ling' dos bons



Blogueira sabe que não pode fotografar, mas vai lá e faz. Quando entrei na Daiso Japan, na Sé, fiquei igual a pinto no lixo. Milhares de coisinhas para fotografar – mesmo sabendo que não podia, eu disfarcei e consegui registrar alguns itens – e levar pra casa por R$5,99.
Objetos para enfeitar a casa, utensílios domésticos, itens de papelaria, coisinhas para massagem, embalagens, enfeites para festas, coisas de jardinagem e tantos outros trecos são disputados entre os clientes que visitam a Sé e adjacências (para não dizer a tal falada 25 de março).
Na loja, música japonesa fazem bem aos ouvidos (ou não), o cliente é atendido por descendentes de japoneses, e assim, as compras vão fluindo… Quem é descontrolada, deve manter a calma, afinal,TUDO na loja custa R$5,99. Uma coisa é óbvia: fugir do controle é até normal. Calma!
Eu, pão dura assumida no momento, me contentei em comprar coisas para casa, como forma de picolés, forma para bolo de silicone, kit costura, porta-comprimidos e potes de plásticos. Pode admitir e sentir orgulho da blogueira dona-de-casa.
Gostaram da dica? Quem for por essas bandas, vale a visitinha. Anote o endereço.
Daiso Japan
Rua Direita, 247. Sé/ São Paulo

Fotos e texto - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário