quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Reverso: tratamento capilar que oferece brilho



Cuidar das madeixas com bons profissionais é prioridade para Karine Reis, big boss do Espaço Vip. Quando não está cuidando das burocracias do salão, ela entrega as lindas madeixas negras para os cabeleireiros da casa e garante: ama os resultados.

Na semana passada, Gleide Cavalcanti aplicou o reverso nas madeixas de Karine. Este tratamento consiste em cuidar da saúde dos fios. Para o Oxente Chique, ela falou das curiosidades do tratamento. Confira o ping-pong.

Oxente Chique - Qual momento indicado para fazer o reverso?
Gleide Cavalcanti - Depois de qualquer procedimento químico, seja relaxamento ou tintura, entre outros. O tratamento consiste em dar vida para os fios, ele é dividido em duas partes, mas os produtos não podem ser revelados, faz parte do sucesso do resultado.

OXC - Quais tipos de cabelos mais indicados para esta experiência?
GC - Os cabelos ressecados ou com pontas duplas são os mais indicados. O tratamento tem como finalidade condicionar o fio, dando um aspecto mais bonito, brilhoso e maleável as madeixas.

OXC - Tem algum problema conciliar o reverso com outro tratamento?
GC - Pode e deve ser unido. Pode ser conciliado com qualquer outro tipo de tratamento, até os mais complexos.

OXC- Qual tempo permitido para investir no reverso?
GC - Isso depende do estado do cabelo. Se for um muito danificado, quinzenalmente. Se for, um menos danificado, mensalmente. O importante é cuidar das madeixas.

Após o tratamento, Gleide cortou as madeixas de Karine, que amou o resultado. O OXC também adorou. Aprovamos o antes e depois. 

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf
Aracaju/Sergipe

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário