quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Passeio por Paris: 15 anos de Maria Celi

O sonho de Maria Celi Barreto Valente aconteceu. Ela fez 15 anos e recebeu ao lado da família, convidados especiais no debut mais comentado da cidade (Aracaju) nos últimos tempos. Apaixonada pelo romantismo e elegância de Paris, ela quis expressar todos esses detalhes na sua grandiosa festa, que contou com uma decoração refinada, doces e lembranças no estilo Ladurée (doceria mais elegante de Paris), além de música para todos os gostos. 

Para o nosso Oxente Chique, Maria Celi contou um pouco sobre este sonho realizado, sensação de ser anfitriã de um momento tão esperado e do lindo gesto de não querer presentes, e sim, latas de leite para serem doadas. Com certeza, um exemplo a ser seguido. 

Confira imagens do arquivo pessoal da aniversariante, de Marcelinho Hora e do fotógrafo especial da festa, Juliano Oliveira.




OXENTE CHIQUE - Para começar, quem é Maria Celi?
MARIA CELI - Sou Maria Celi Valente, filha de pais maravilhosos, Alda Barreto e Raymundo Valente. Estudo no Colégio Master e nas horas vagas, adoro sair com meus amigos.

OXC - Porque escolheu Paris como tema do seu debut?
MC - Sempre gostei muito de Paris, da elegância e romantismo da cidade, então, quis pegar um pouco dessas qualidades da Cidade Luz e trazer para minha festa. Fiz questão de participar da escolha de cada detalhe, afinal a festa sempre foi um sonho pra mim. Eu contei com a ajuda e bom-gosto da minha mãe e avó Maria Celi Barreto.

OXC - A festa foi tudo que você imaginava? Qual foi a sensação de viver um grande sonho?
MC - Saiu muito mais bonita do que eu imaginava. Foi uma sensação muito boa ver o meu sonho e uma coisa que eu idealizei tanto tempo se tornando realidade ao lado de tanta gente querida. Foi tudo muito lindo, não senti falta de absolutamente nada.

OXC - E a produção e make-up? Você mesmo que escolheu?
MC - Eu escolhi meus vestidos dentro do tema da festa e do meu gosto. O azul foi da Dior, já o nude com dourado foi feito sob medida por Sandro Barros. O make e o cabelo ficaram por conta de Adson Ismerim, do Vogue.

OXC - Você não quis presente, preferiu ganhar latas de leite para serem doadas. De onde partiu essa iniciativa beneficente?
MC - Cresci em uma família que preza muito o amor ao próximo para um mundo melhor e vi que poderia contribuir para a felicidade de outras pessoas realizando meu sonho. Minha família apoiou totalmente a ideia.

OXC - Os convidados da sua festa ficaram especulando bastante a atração musical do grande dia. Você foi eclética e escolheu diferentes estilos, como foi a seleção musical?
MC - Amo as músicas de Garota Safada e queria que Wesley Safadão fizesse um super show, e ele fez. Não deixou nada a desejar, foi super atencioso e carismático comigo e com meus amigos. Além da GS, a banda Duas Medidas fez seu show, Juliana Barbosa e DJ Cafu também. Acabou agradando todo mundo!





Serviços:
Local: Sônia Lima Loft
Cerimonial: Sônia Maciel
Decoração: Afrânio Reis
Florista: Aluísio Mendonça
Brigadeiros, Brownies, Bolipops, Xícaras de Brigadeiro de Colher, Duo de Brigadeiro e Caixinhas de Brigadeiro com Pipeta: Santo Brigadeiro
Fotografia da Debutante: Juliano Oliveira Fotografia
Fotografias dos produtos Santo Brigadeiro: Marcelinho Hora
Bolo e mini-bolos: Simone Mota
Música: Garota Safada, Duas Medidas, Juliana Barbosa e DJ Cafu.

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário