segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Inspirações na Festejar: menino e menina

     
Nesse 'boom' de decoração de festa infantil, maternidade ou qualquer tipo de comemoração é necessário ter cuidado, e não se limitar as ideias copiadas da internet. Para um trabalho sair bem elaborado e no capricho, é necessário abusar da criatividade, escolher bons profissionais e produtos de qualidade. 

Preservando esses três itens, não tem como não pensar na Festejar, loja super parceira do Oxente Chique, que quinzenalmente deixa sua vitrine sob o comando de um bom profissional, que sugere produções com peças da loja da Treze de Julho.

Desde a semana passada, Marcelle Costa, da Maria Faz a Festa, expõe duas lindas inspirações na Festejar. Uma linda sugestão de maternidade para menino, e outra, a produção de chá de bebê de menina. Lindos, não? Todos os mimos e itens que fizeram parte das criações de Marcelle estão disponíveis na Festejar, por isso, não invente desculpas para dizer que a comemoração desejada não saiu do jeitinho planejado.


Tem como não amar?

Festejar
Rua José Ramos da Silva, 303. Sala 3, esquina do Colégio Maple Bear, ao lado da Loja Ateliê do Mimo, em frente ao Edifício Antares. Treze de Julho. Aracaju/Sergipe
Telefone: (79) 3246-0413
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira - 9h às 19h
Sábado - 9h às 14h

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário