quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Comida do bem: Feira Orgânica




Cuidar da alimentação é coisa séria. Vai muito além da modinha dos #projetos, tá bom? É uma questão de bem-estar e preocupação com o futuro. Eu admito: amo enfiar o pé na jaca de vem em quando, mas depois que vim morar em São Paulo, procuro evitar alimentos com glúten, capricho nas receitas de comidinhas com menos calorias e bato ponto na feira orgânica. Como eu, outras pessoas andam preocupadas. O fato é que o consumo dos produtos orgânicos aumentou 63%. 

Nas proximidades do Parque Ibirapuera tem uma ótima, e foi lá que fiz esses cliques e algumas comprinhas. O preço? Normal. Por aqui não tem nada baraaaaato mesmo! Na minha 'feira', macaxeira (maravilhosa), verduras e legumes. Aproveitei para comprar farelo de aveia, biscoito de flocos e um bolinho de cenoura natural, ambos gostosos e servem como deliciosa opção de lanche. 

Vale a visita, ok? Tudo lá é fresquinhos, os donos das barracas são esclarecidos e adoram puxar papo. A feira acontece aos sábados, das 7h às 13h, e fica em frente ao parque, do outro lado da Avenida Alvares Cabral. Para ser mais precisa, na Rua Curitica, 292, em Vila Mariana.

Por - Rafaella Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário