segunda-feira, 22 de julho de 2013

Casamento de triatleta, noiva usa tênis

 

Casamentos me emocionam. Eu adoro a magia da união de pessoas que se amam, principalmente quando a cerimônia/festa tem personalidade. Quando o casal faz questão de deixar a marquinha deles, sabe?

Na semana passada, eu e Zé participamos do nosso primeiro casamento em São Paulo. O lugar da comemoração? Não poderia ser mais criativo, a USP, área que o noivo triatleta religiosamente treina aos sábados com os alunos. A noiva, Cris, entrou no clima, pós cerimônia no civil calçou o tênis colorido e foi brindar com amigos na famosa bolinha da USP. 

Entre amigos, parceiros de treinos, alunos e curiosos, os noivos protagonizaram cenas de muito amor com pitadas de bom-humor. Vagner e Cris estavam bem descontraídos, embora vestidos a caráter. Chegaram de bike e ainda deram um rolé neste carrão antigo. Mais motivos para fotografar...

Como curiosa participante, não deixei passar um clique. Registrei um pouquinho desta criativa comemoração. Pelas imagens, a gente percebe que boas energias não faltaram, mas isso é ótimo, os noivos merecem...Felicidades!

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário