quarta-feira, 10 de julho de 2013

Brechó em SP: B. Luxo

 
 

Morar em São Paulo me traz uma sensação boa...De que um dia é completamente diferente do outro, que estou descobrindo novos horizontes e ainda tenho muito a descobrir.

Nas minhas andanças pela Cidade Cinza, me deparo com cada coisa. Cores, formas, meios de vida e sensações. O meu grande desafio é transcrever isso para vocês. E neste post, tenho a missão de ir além das fotos e cheirinho da casa da vovó de antigamente.

Quem gosta um tiquinho de moda, já ouviu falar do brechó B Luxo, que fica na Rua Augusta, aqui em São Paulo. Fundado em 2008, o brechó é referência pelo grande acervo e gosto apurado dos donos, que adquirem peças durante viagens pelo mundo e abastecem a loja quase que diariamente. 

No brechó, é possível encontrar roupas, acessórios e objetos de decoração em ótimo estado de conservação. Os preços variam bastante. Existem peças ( de 1800), que como são impagáveis, não estão à venda, além daquelas que fizeram sucesso no passado, e agora, voltaram a ser tendência. 

Embora o universo de antigamente predomine, a loja está ligada na internet através das redes sociais e do blog deles, o Brechó B.Luxo. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 11h às 19h, e aos sábados, de 10h às 20h. Quem estiver em São Paulo por esses dias, vale uma visitinha!

E aí, curtiram as imagens?

Brechó B. Luxo
Rua Augusta, 2393, Jardins. São Paulo

Fotos e texto - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário