segunda-feira, 24 de junho de 2013

Maria Boa: loja feminina em Aju

  
 


Antes de viajar para São Paulo, tive uma missão importante em Aracaju. Sabe qual? Conhecer de perto a MariaBoa, loja da pernambucana Regina Góes, que fica ali na Treze de Julho, no burburinho de lojas legais do bairro nobre da capital.

Acostumada com o varejo e atendimento vip dedicado às clientes, Regina pilotou loja em Recife durante muitos anos, e na capital sergipana, resolveu investir num espaço dedicado as mulheres de bom gosto através de peças exclusivas e que seguem as tendências da moda, além de atendimento personalizado.

De cara, fiquei encantada com o espaço amplo e bem-decorado do empreendimento de moda. Foi um projeto da enteada da empresária, que garantiu cores e referências modernas a uma das lojas da Galeria J. Cláudio. "Gosto de conhecer minhas clientes de perto. Na parte superior da loja, existe um provador reservado para que as clientes fiquem mais à vontade", revela Regina, big boss da MariaBoa, que não deixa faltar no estoque bolo de rolo (de Recife), refrigerante, castanhas e champagne para brindar com a clientela.

As araras estão repletas de novidades. Para quem gosta de equilibrar moda e custo benefício vai gostar dos itens para compras. Muitos vestidos, conjuntos, acessórios, jeans, shortinhos customizados, blusas e jaquetas jeans. Pelas lentes de Ana Lícia Menezes, você fica conhecendo um pouquinho desta loja, que é a mais nova indicação do Oxente Chique.

MariaBoa
Rua José Ramos da Silva, 55, loja 8, Galeria J. Cláudio
Em frente a Academia Olímpica. Aracaju/SE
Telefones - (79)9113-3100/3024-5558
Facebook - Loja Maria Boa
Instagram - Loja Maria Boa

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário