quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cauterização e corte: Espaço Vip

Para mulher, existe coisa melhor que encarar tratamentos de beleza? Para mim, existe, pois não tenho muita paciência em ficar horas no salão. Abro uma exceção no Espaço Vip, lá é um pouco diferente. Me sinto em casa, converso com todo mundo, sou muito paparicada, tenho a sorte de contar com a ajuda de um profissional rápido, Diego Leão. Ele é bem prático e como sempre digo, decifra os meus desejos de beleza.

Depois do casamento e da fase de muito laquê, queria dar uma revigorada no visual. Cortar as madeixas e investir em tratamentos que deixassem os fios mais soltos, menos quebradiços. 

A bola da vez? Escolhi reconstruir e cauterizar com produtinhos da L´anza. Rico em proteínas e ácidos graxos, o tratamento é essencial para saúde dos fios através de shampoo, condicionador e power booster (que servem para limpar, reparar e selar os fios). O resultado? Cabelo com brilho, menos pontas duplas e fios mais soltos. Ah, vale ressaltar o cheirinho. Gente, muito bom!

Para finalizar, Diego cortou quatro dedinhos (do cabelo, claro) e deu umas suaves tesouradas na franja. Adorei o resultado, e vocês, aprovaram a pequena mudança?

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf
Aracaju/Sergipe

Por - Rafaella Vieira

2 comentários:

  1. Ficou liiindo teu cabelo, já fui lá no Espaço Vip e fui muito bem atendida!!

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir