terça-feira, 14 de maio de 2013

Cabelo arrumadinho


Aparece um evento pra ir no fim de semana. Você se preocupa com o que vestir e como arrumar o cabelo. Fica estressada com a possibilidade de encarar apenas a escova ou chapinha. Calma, meninas! Por aqui, dicas de penteados que vão mudar a sua cabeça. Eu adoro catar fotos na internet e levar as ideias para os meninos do Espaço Vip. Eles capturam os detalhes e arrasam na prodú.

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf
Aracaju/Sergipe

Por - Rafaella Vieira


Um comentário:

  1. Olá! Me chamo Mila e moro em Penedo-Alagoas. Tenho um blog de moda e amo Aracaju! Sempre quando posso dou uma passadinha aí. Estava lendo uns blogs na internet e percebi que conhecia um blog de moda de Aracaju (exceto da minha amiga). Comecei a pesquisar e achei o seu! Amei e já estou seguindo. Quem sabe em algum evento a gente não se encontre!? Beijos, Mila.

    www.miladiz.com.br

    ResponderExcluir