quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ruiva mode on

Cabelos vermelhos. Seria a nova trend das atenadas? Se for pela mudança radical da tonalidade das madeixas das celebridades como Paloma Bernardi, Júlia Petit, Megan Fox, Rachel McAdams e Dianna Agron, a resposta é sim. Elas resolveram 'avermelhar' a cabeleira e estão se sentindo o máximo.

Assim como as artistas famosas, anônimas leitoras adoram o tom ruivo e se identificam tanto, que parecem já ter nascido assim, quase uma Mariana Ruy Barbosa.

LALÁ ISMERIM
Na busca pela tonalidade perfeita, Lalá Ismerim, Thaisa Bianchi e Vanessa Passos dão um duro danado. Depois de muitos testes e cuidados redobrados, elas descobriram como deixar os fios perfeitos e assumir o lado ruivo com a aparência bem-cuidada. “Já faz uns 10 anos que tento ser ruiva. Nesse tempo, fiz de tudo, pintei em casa testando várias marcas e em diversos centros de beleza. Atualmente, estou escolhi um profissional só e me rendi ao tom mais acrobeado, que adoro”, revela a arquiteta Lalá Ismerim, que além de usar a linha Absolut Repair L'Oréal, ela capricha no uso de vitaminas capilares e faz hidratação regularmente.

THAÍSA BIANCHI
Assim como Lalá, a blogueira de Moda Thaísa Bianchi sempre gostou de mudanças capilares. Ela adotou o uso de produtinhos da L'Oréal, Pantene e John Frieda para realçar a cor e hidratar. “Fora hidratação e aplicação de bons produtos, não faço muita coisa. Tenho cabelo liso, oleoso e sem química, basta hidratar a cada 15 dias e retocar a cor a cada um mês. Depois de muitas experiências, hoje me encontrei com a Igora 7-7, com um pouco do mix Color Touch, sou quase uma ruiva natural”, revela.

VANESSA PASSOS
Tem pouco tempo que a estudante de Enfermagem, Vanessa Passos, deixou os cabelos loiros de lado para se tornar ruiva. “A cor no início me assustou, e a ideia de lavar e ficar com o cabelo laranjinha, também. Mas depois do I Color 7.43, acabei encontrando a tonalidade certa”, afirma Vanessinha, que está naquela fase amando o cabelo.

DICA DO PROFISSIONAL
Para o profissional da beleza, Diego Leão, do Espaço Vip, tornar-se ruiva não é um bicho de sete cabeças. “A pessoa tem que tratar as madeixas com mais carinho. Usar shampoo sem sal, retocar a cada 20 a 30 dias, e usar produtos com protetor solar, pois o vermelho é uma cor que desbota com muita facilidade”, revela Diego, que adora quando alguma cliente pede para ficar ruiva e assim, mudar radicalmente o visual.


Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf
Aracaju/Sergipe
 
Por - Rafaella Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário