terça-feira, 23 de abril de 2013

Noivinhas lindas

O mundo das noivinhas faz parte da minha realidade. Sábado, 27, é o nosso grande dia, meu e de Zé. Ainnn...Está chegando a hora!!! A ansiedade está batendo na porta e finalizar os preparativos faz parte, né?

Confesso que sempre fui fã de observar os detalhes dos vestidos das noivas alheias, ainda mais agora, que tenho motivos de sobra pra isso...Vou logo avisando que o meu, é uma junção de tendências que gosto. Estou apaixonada por ele e amanhã tenho a última prova. Mando meu beijo para a estilista Silvana Costa, que com todo seu profissionalismo conseguiu concretizar todos os meus desejos e superar as expectativas. Obrigado, Sil!

Este sentimento de muito amor pelo vestido de noiva é compartilhado com outras noivinhas. Como foi o caso de Paola Calumby e Gina Franco, ambas noivas aracajuanas, que se casaram coincidentemente no último dia 6, e escolheram estilos diferentes para estrear o novo status civil e ter o dia de princesa de verdade.

Paola escolheu um modelo com aplicações e véu enorme. Comprado em Nova Iorque, o modelo foi confeccionado por uma estilista canadense.  Quem viu pessoalmente garante: noiva mais linda, impossível! A produção dela foi de Beto Jô e Cacau, com direito a cílios enormes da Mac, além do coque alto, super tendência.

Gina optou por um modelo mais romântico. O vestido dela e das daminhas foram confeccionados por Silvana Costa, a mesma estilista escolhida por mim. Gosto muito de renda e dessa coisa de valorizar o colo (OXC amou) e produção de Chez Ivan. Eu adorei o make-up de Gina, olhos marcadinhos e boca clarinha. 

Para mim, não existe vestido mais bonito, afinal, os estilos são completamente diferentes e inspiradores. Concorda? Prometo que o próximo post sobre noivas serei protagonista. Estou louca para mostrar minha produção também.
  
Fotos - Studio Juliano Oliveira e Studio Marcos Góes
Por - Rafaella Vieira

Um comentário:

  1. Rafa,

    Hoje é um dia super especial para vc ,um dia que toda mulher se sente num verdadeiro conto de fadas...Que esse dia seja eternamente feliz, que vc e seu futuro esposo caminhem sempre num único caminho:da felicidade, conjulguem o mesmo verbo:amar e que compartilhem a mesma ideia: Lealdade.Sei que vc não me conhece,mas sempre frequento seu blog,sou uma apaixonada por Aracaju,adoro suas matérias e com ,isso estou aqui para desejar toda felicidade do mundo.
    Uma ótima viagem para Paris!
    Bjs,Gilvânia (RJ)

    ResponderExcluir