sexta-feira, 12 de abril de 2013

Geral do La Mode

 
 

Leitores, amados! A gente ainda tem umas coisinhas do La Mode por Ana Paula e Lorena para registrar. Calma! Já já a gente acaba a 'saga' dos desfiles de moda e vira o disco um pouquinho, ok? 

Este ano, o evento mudou de lugar, aconteceu no Sônia Lima Loft. Contou com uma estrutura mais organizada e integrada. Os lounges estavam espalhados pelo salão de festas com a passarela no meio. Do lado de fora, um espaço gourmet recheado de delícias que começavam no sushi, bem-casados, pães, brigadeiros gourmets, paella, chocolates, espetinhos até as delícias com pouca caloria. 

O Oxente Chique fez a cobertura completa do evento, deu entrevista para o Caderno de Domingo, da TV Atalaia, conversou com pessoas, ficou de olho nas tendências outono/inverno e conheceu de pertinho o trabalho da designer de acessórios, Lúcia Bastos, que é alagoana e falou um pouco do início da carreira e da experiência de vender para classe média aracajuana. A gente entrevistou a designer, por isso, depois rola uma bate-papo na íntegra, ok?

Outra coisa bacana do evento foi a presença do médico e pai de uma dar organizadoras - de Lorena Pauferro -, Marco Cavalcanti, que veio de Maceió para lançar o livro dele, 'Quero Meu Bebê'. O lounge só não era mais concorrido, que o das fotos impressas instantaneamente. O @instaaju fez uma parceria com o OXC e deu o que falar na impressão de fotos publicadas via Instagram. Depois, a gente fala sobre isso. Vocês vão gostar das próximas novidades.

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário