domingo, 21 de abril de 2013

Discreto charme de Lúcia Bastos




A alagoana Lúcia Bastos tem motivos de sobra para vir a Sergipe. Ela alia compromissos profissionais com pessoais na Capital sergipana e aumenta a frequência dela por aqui. "Sempre gostei muito de Aracaju, principalmente por ser uma cidade acolhedora e onde moram vários amigos meus. Vir por motivos profissionais ficou ainda melhor", afirma Lúcia, que é formada em Administração de Empresas, e viveu no La Mode a experiência de sair da cidade dela e expor peças para um público antenado.

"Modéstia à parte, a nova coleção está linda e diversificada. Gosto desse negócio de misturar pedras e texturas. Aposto muito nas pérolas para o inverno, além dos terços, que já caíram na graça da mulherada", afirma Lúcia, que além de idealizar e desenhar as futuras produções, coloca a mão na massa e produz peça por peça. Que, por sinal, são confeccionadas em lotes, pois ela vende em lojas em Maceió, Aracaju e outras cidades do País. "Procuro o diferencial em produzir acessórios que se assemelhem a joias. Minhas pérolas vêm do Taiti", revela Lúcia, que trabalha nesse ramo há cinco anos. 

Através da formação acadêmica em Administração, ela concilia as duas carreiras. "Sou administradora do meu próprio negócio e acho importante focar no Marketing. Aqui, em Aracaju, tem um diferencial em relação aos outros Estados. A classe média gosta de consumir e tem bom gosto", acrescenta Lúcia, enquanto recebia clientes no lounge recheado de belas produções em braceletes, correntes, colares, brincos e cintos. Esse último acessório é a referência da designer.

MAIS QUE ACESSÓRIOS
"Os cintos que produzo são muito conhecidos e adorados, principalmente porque eles levantam qualquer look. É uma peça-chave com designer exclusivo", afirma ela, que dessa coleção não consegue avaliar uma peça preferida, e sim várias. "Os cintos são bordados em faixas de cetim de seda com cristais, strass, bolinhas de metal, madrepérola e outras pedrarias. Os tons variam. Aposto no dourado, prateado, turquesa, coral, entre outras cores para a próxima estação", explica Lúcia, que indica os cintos para diferentes ocasiões, como compromissos durante o dia ou festas noturnas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário