quinta-feira, 11 de abril de 2013

Delícias do La Mode: Boteco Almeida


Depois dos desfiles durante o La Mode por Ana Paula e Lorena, convidados podiam se deliciar no Espaço Gourmet, point de comidinhas gostosas e bons encontros. Na área externa do Sônia Lima Loft, não faltavam novidades gastronômicas, como os espetinhos deliciosos oferecidos pelo Boteco do Almeida, o futuro point da turma aracajuana. É bom fixar esse nome na cabeça, assim que inaugurar, você vai querer marcar ponto lá. Quando é coisa boa, o Oxente Chique, faz jabá mesmo!

O dono da ideia de levar espetinhos de carne, frango, camarão e queijo de maneira gourmet, Tadeu Almeida, está com a cabeça cheia de novas ideias e projetos extra o Restaurante Almeida, seu primeiro negócio no bairro Inácio Barbosa. “O projeto do Boteco do Almeida está saindo do papel. Estamos investindo em novidades para os nossos clientes, principalmente, na proposta de oferecer delícias de boteco mais estilizadas”, revela Tadeu, que é um chef de mão cheia, daqueles profissionais que não se limitam ao trivial. Com ele, o cardápio é renovado sempre e explorar novos sabores é essencial.

“Para o La Mode, trouxe espetinhos variados, bem saborosos e práticos, que não se limitam aos acompanhamentos da farofa e vinagrete. Preferi investir em molhos, que fizeram o maior sucesso”, acrescenta Tadeu, que estava recebendo todo mundo pessoalmente e ajudando os colaboradores, afinal, não parava de chegar pessoas querendo experimentar os petiscos do restaurante dele em sociedade com os irmãos Breno e Vinícius Almeida.

Para saber novidades sobre o Restaurante Almeida e o Boteco do Almeida (depois a gente vai contar tudo sobre o barzinho e quando será inaugurado, ok?!?), curta a fan page deles: aqui!

Restaurante Almeida
Rua Adroaldo Campos, 155. Bairro Inácio Barbosa.
Tel : (79)3249-2309
Aracaju-Sergipe

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário