terça-feira, 19 de março de 2013

Criando looks

 
 

Vamos começar a terça-feira com a ideia de criar looks bacanas sem gastar muito? Garimpos em lojas de departamento, brechós e liquidações são sempre válidas, mas nada disso é suficiente, se você não tiver bom gosto. Aprenda a fazer boas escolhas com algumas dicas. Tome nota, agora!

1 - Tenha no guarda-roupa aquelas peças básicas: regata branca, shorts liso e um ou dois cardigãs podem compor vários looks diferentes se você souber como os combinar.

2 - Aposte nos acessórios.  Principalmente cintos, anéis e colares.  Na hora da composição do visual, eles realmente fazem a diferença.

3 - Não tenha medo de arriscar. Às vezes, as peças mais improváveis de serem combinadas podem formar um look incrível. Experimente todas as opções possíveis, nunca se sabe quando aquela sua blusa que você não usa há um tempão pode ficar boa com aquela calça que você comprou ontem. Dê uma revirada no guarda-roupa!

4 – Customize. Além de ser algo divertido de se fazer, resulta em peças únicas e exclusivas.

5 - Sempre tem aquelas tendências antigas que voltam e fazem o maior sucesso na atualidade, não é mesmo?  Por isso, é sempre bom ir dar uma olhada no guarda-roupa da sua mãe ou avó e ver se tem alguma peça tendencinha por lá.



Por - Rafaella Vieira

Um comentário:

  1. ótimas dicas, tem peças que são sempre bem vindas no guarda roupa..
    bjoss

    ResponderExcluir