sábado, 9 de fevereiro de 2013

Make especial para o Carnaval


Nos 45 do segundo tempo, o OXC surge com dicas carnavalescas. Como make-up é um dos assuntos preferidos da mulherada, procuramos reunir dicas exuberantes para celebrar o Carnaval no melhor estilo.

Primeiro, confira o make produzido por Sadi Consati, consultor do O Boticário, que arrasou nas cores. Amamos o trio de rosa, roxo e azul, e vocês?

1 - Contorne os olhos com lápis na cor berinjela. Faça um traço dramático rente a raiz dos cílios superiores alongando para fora e levemente para cima, criando um efeito gatinho;

2 - Aplique a sombra azul, em toda pálpebra móvel, ultrapassando um pouquinho o limite do côncavo e esfumando com momentos curtinhos e repetitivos.

3 - Utilizando novamente o lápis berinjela, faça um traço na base dos cílios inferiores. Inicie de dentro para fora, unindo as pontas apenas no canto interno, deixando o lado externo com efeito aberto. Aplique a máscara de cílios para dar volume.

4 - Esfume o blush rosa compacto no ponto mais alto da bochecha, diluindo para fora e para baixo para não ficar marcado.

5 - Finalize a maquiagem com batom rosa. Caso queira incrementar o look, faça uso do estêncil, que pode ser destacado da embalagem e usado como complemento da maquiagem. O acessório ajudará a criar um desenho ao redor dos olhos se a parte vazada for pintada com lápis ou com sombra.


Para quem vai badalar nos dias carnavalescos, olha só outras dicas de maquiagem no blog. Muita cor, brilho e cílios postiços, gente! A turma de profissionais lá do Espaço Vip, achou o máximo os detalhes 'peruescos' para ninguém passar despercebido durante as festas. 

Ultimamente, eles estão fazendo produções que seguem essas tendências, e de acordo com o Diego Leão, as mulheres estão ainda mais ousadas. “Tem muita gente abusando dos cílios postiços, da sombra e batom neon. Estou adorando tudo isso. Agora no Carnaval, fiz umas produções bem bacanas”, revela Diego.

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf/OAB
Aracaju/Sergipe 
Por - Rafaella Vieira







Nenhum comentário:

Postar um comentário