segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Look do dia + um giro em Salvador

Salvador inspira. Está fazendo um calor danado, mas vale a pena cada momento na cidade. A energia de lá é diferente, sem contar, na beleza natural dos lugares e o astral das pessoas.

Quando eu e meu namorado não estávamos entregando convites do chá (é...a gente vai casar) e curtindo a companhia da família dele, estávamos fazendo algum programa legal, tipo esse, de ir na igreja do Senhor do Bomfim. 

Lá, renovei as energias, pedi proteção e agradeci ao santo por tudo. E como blogueira, não dispensei um #lookdodia em meio às famosas e coloridas fitinhas.

 T-shirt - Zara; Saia - Riachuelo; Lenço- Checklist; Bolsa - Osklen; Tênis - Rafe Style; Pulseira - Loila Acessórios; Óculos - Triton.


Como foi um fim de semana rápido e cheio de compromissos do chá/bar, a gente acabou fazendo uma programação menor. Fomos à Igreja do Bomfim renovar as energias. Minha irmã Roberta, também foi; Fomos ao Boteco Ferreiro com Danilo, Tainá, Giulianna e Inácio, companhias maravilhosas; E devoramos no almoço um flambadão. Um temaki de salmão com camarão empanado gigante no Salvador Shopping.

Por - Rafaella Vieira






Nenhum comentário:

Postar um comentário