quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Look do dia + participação no Caderno de Domingo


Tricotar com as amigas. Existe programação melhor? Not. Foi essa ideia de Isabelle Araujo, quando resolveu fazer um bate-papo informal entre blogueiras para a gravação de um dos quadros do 'Caderno de Domingo', programa da TVAtalaia/Record, que é transmitido aos domingos, às 10h30.

Eu, que sou telespectadora coruja - Belle é minha amiga e eu torço muito pelo sucesso dela -, fiquei muito feliz em participar da gravação, ser entrevistada por ela e ainda falar de um assunto que adoro: moda. 

Eu, Márcia Pacheco, do Casa de Paetê, e Júlia Duarte, do Três Ju, falamos pra caramba. A edição vai ter o maior trabalhão na hora de editar as imagens. Três tagarelas juntas contando experiências, desejos e novidades do blog. A entrevista será transmitida no dia 17. Todo mundo ligadinho para ver a minha performance, ok?

Aproveitei o embalo, estava toda arrumadinha e pedi para Márcia fazer umas fotos do #lookdodia. Gostaram? 

T-shirt - Tris; Short - Minha costureira que fez; Crucifixo - C & A; Pulseiras - Loila Acessórios; Bag -  Balenciaga; Peep Toe - Santa Lolla.


'Nóis' e Belle antes de começar a gravação. Foto para o Instagram, claro!

Fotos - Márcia Pacheco
Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário