quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fashionzinha: Júlia Fornara


Unhas pintadas, batom nos lábios e roupas da moda. Essas são as exigências de Júlia Fornara, 4, quando vai sair de casa, seja para ir à escola, cinema, teatro ou shopping com as amiguinhas. Apaixonada por praia, ela não resiste aos programas com sol e mar no cenário.

Nascida em Buenos Aires - ela ainda mora lá -, ela vive com a mãe Alzira Medeiros, que é sergipana, e muitíssimo vaidosa. “Júlia adora brincar de bonecas e fazer compras. Ela adora escolher as próprias aquisições em roupas, acessórios e itens de beleza”, revela Alzira, que falou um pouco da personalidade da mini fashionista para o Oxente Chique.

Pelas redes sociais, a gente se encanta com Júlia, que adora compartilhar os delírios fashionistas dela no Instagram. “Ela pede para eu escrever. Acabo postando do jeitinho que ela quer. Júlia é uma figura, adora me imitar sem perder a essência de criança”, acrescenta a mãe coruja.

Para o OXC, Júlia fez suas escolhas. Elegeu as marcas preferidas e reflexos das últimas tendências da moda argentina. “Ela só usa gloss e batom, esmaltes hipoalérgicos e não resiste os looks da Zara Kids. Júlia é uma criança muito sociável e adora moda”, diz Alzira, que não poupa os cliques. Ela vive fotografando a ‘filha figura’.

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário