sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Make-up no Espaço Vip: festa de formatura

 

Na maquiagem de festa, caprichar no olhar é preciso! Além do delineador, lápis e muito rímel, uma opção certeira é a misturinha com diferentes sombras.

Sem medo de errar na prodú, me entreguei aos cuidados de Diego Leão, do Espaço Vip, que capricha e acaba realizando os meus desejos.

Na ocasião, fui para formatura do meu primo e pedi algo menos provocante. Diego abusou do efeito esfumaçado e do batom rosado. No cabelo, tranças e fios soltos. Gostei tannnnto, e você?

***As fotos estão mais pra lá, do que pra cá, pois eu sou meio inquieta e deixo qualquer maquiador tenso. kkkk Rafaella, melhore!

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf/OAB
Aracaju/Sergipe 
Por - Rafaella Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário