terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cacheados e lindos: Espaço Vip


Li na internet que usar cabelo cacheado nas próximas estações é brega. Sinceramente, acho que acompanhar tendências da moda na maneira de se vestir é coerente, mas quando o assunto é cabelo, nem sempre dá certo. Acho cabelos cacheados o máximo, por isso, ele é o ‘ recheio do bolo’ desse post aqui. Sempre na moda, eles conseguem passar uma impressão de poder.

Conversando com o profissional da beleza, Messias Leite, do Espaço Vip, que é adepto às madeixas cacheadas, ele conta segredinhos de como manter os fios bem cuidados, cachos soltos e brilhosos como os das atrizes da televisão. “A manutenção dos cabelos cacheados é mais simples que parece. Lavar um dia sim, outro não, condicionar bem e hidratar a cada 15 dias. Gosto de indicar a cauterização para minhas clientes, pois recupera os fios”, revela Messias, que indica cortar as pontas a cada três meses.

Segundo eles, algumas mulheres gostam de usar mousse, mas ele, não curte. “Não uso no meu, mas tem gente que gosta. Prefiro um bom shampoo, condicionador, fluido reparador de pontas e o trauma que hidrate. Adoro os da L´anza”, acrescenta ele.

*** Os produtinhos que Messias indica da L´anza são esses da montagem. Ele considera os melhores para ficar assim meio Shakira, Leandra Leal, Thaís Araújo e Ana Paula Arósio. Lindas, não?



Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf/OAB
Aracaju/Sergipe 
Por - Rafaella Vieira

Um comentário:

  1. Ele tb corta cabelos cacheados?? Qual o valor? Em Aracaju é muito difícil encontrar profissionais para esse público.

    ResponderExcluir