quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

#VERNIZ: Os escolhidos do NATAL

Desculpem a demora com esse post de "Natal", mas não consegui entrar antes no sistema do blog para publicar no dia certo, só hoje dei sorte! Obrigada, internet!

Na hora de escolher o esmalte do Natal, a cor que me vem logo à cabeça é vermelho. Resolvi fugir do cremoso e optei pelo 368 New Wave da Hits, que é um glitter forte vermelho vibrante com base da mesma cor e foi presente de uma amiga que adoro. Foram duas camadas bem generosas e um pouco de paciência para limpar, mas o resultado é lindo e compensa bastante. Embora já estivesse adorando ele sozinho, eu tinha em mente usar também o Gitana da Penélope Luz


Pra quem não conhece, a Penélope tem um flickr super visitado (clique AQUI para conferir), onde mostra as artes que faz nas unhas, além de esmaltes produzidos por ela mesma. De tantos pedidos, ela passou a vender os chamados Indie Polishes ou esmaltes artesanais e eles estão fazendo grande sucesso, merecidamente. O Gitana tem uma base num tom cereja com glitters de vários tamanhos, desde o pequenino normal até hexagonais e quadrados, nas cores vermelho, preto, magenta e dourado alaranjado. Usei uma camada dele e ficou tão bonito, parecendo uma geléia de morango brilhante hahahaha. Para não ficar áspero, caprichei no extra-brilho. AMEI e combinou muito com a data. E vocês, gostaram? O que usaram na noite de Natal? Ótimas festas para todos que acompanham o OXC e ficam de olho também nas dicas de esmaltes. ;)


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)



Nenhum comentário:

Postar um comentário