quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Restrô em Punta


Viajar e não conhecer um bom restaurante? Em minha opinião: impossível. Eu adoro comer bem, gosto de conferir o cardápio e experimentar novos sabores. Acho legal, observar a arquitetura do restrô e registrar detalhes. Em Punta del Este existem ótimas opções, que servem de ponto de encontro da galera no verão.

Em uma das noites, fugimos da pizza (era uma delícia e bem pertinho do hotel) e fomos ver de perto a nigth no Porto de Punta. Muitos bares e restaurantes legais, como o El Secreto, que tem uma decoração linda e colorida, um cardápio variado e muitas opções de drinks. Optamos por umas entradas deliciosas e que fugiam do habitual. As brusquetas tinham recheios misturados com nozes, salmão, presunto de parma, queijo, azeitonas pretas e maçã verde. Fiquei fã mesmo da cebola e batatas assadas, que tinham sabores especiais. 

Para brindar? Um cervejinha gelada. Falando nisso, as ‘cervas’ do Uruguai são ótimas, inclusive, a Patrícia, que é famosa e queridinha por todos. Neste dia, experimentamos outra, boa também.

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário