segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Look do Dia: Vitrine de Ítalo Leal


Semana passada, eu fui conferir a vitrine de Ítalo Leal de pertinho. Ele acabou de lançar um projeto, que tem a cara do verão na Casa Mais Design.

Os ambientes se integram de maneira muito bem estruturada, colorida e fazendo referência à brasilidade. Uma mistura de moderno com rústico; Uma coisa meio clean com detalhes fortes da natureza, barro e madeira. Fiquei com os olhinhos brilhando e morrendo de vontade de ter uma casa com o mesmo formato. ‘Um dia chego lá, deixe está!’ Kkkk Bem gíria do interior, né?

Aproveitei a oportunidade e fiz umas fotos minhas lá dentro. Quase uma vitrine viva! Oi? Apesar da cara pouco simpática, deu para deixar o look ainda melhor dentro do cenário criado por Ítalo, que me mostrou cada detalhe, cheio de carinho e bom-humor. Ah, fizemos fotos de TUDO, mostro em um post especial. Vocês vão amar!!! Aguardem!



 Foto by Instagram. #adoro

Blusa - Minha costureira que fez. O tecido é da Chaloc; Saia - Oh, Boy; Sapatilha - Sonho dos Pés; Bolsa - Marisa; Colar - Léa Paim e Pulseiras - Loila Acessórios.

Por - Rafaella Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário