sábado, 22 de dezembro de 2012

Delícias de Minas: eu quero tudo!

 
 
  

Ai é covardia, né? Tantas delícias reunidas, que sabotam qualquer regime. Como nas festas de fim de ano, a gente se permite exagerar e provar novos sabores, nada melhor que o Oxente Chique indicar a 'Delícias de Minas', que acabou de ser inaugurada em Aracaju.

Inaugurar a loja, foi a maneira que Renata Melo encontrou para mudar de vida profissional e resgatar as origens dela. Ela é mineira, mas mora em Aracaju há 20 anos. Mesmo assim, nunca esqueceu os sabores característicos do Estado dela, que é conhecido por fazer delícias em pães, queijos, compotas (mamão, fios de ovos, figo, goiaba, chocolate, doce de leite, maracujá, entre outras), geleias, cachaça e biscoitos, itens esses, que são vendidos na ‘Delícias de Minas’. Sem contar, na linha diet, que faz o maior sucesso.

O OXC esteve no reduto de coisinhas gostosas pessoalmente, e fez questão, de registrar tudo pra vocês. Aproveitamos a oportunidade e fizemos umas comprinhas para o Natal.

Amanhã, domingo, a loja vai abrir em um horário especial, das 9h às 13h.Ah, uma coisa interessante: os produtos vendidos por Renata são produzidos em cidades mineiras como Araxá, Cataguases, São Lourenço e Sacramento.

Delícias de Minas
Av. Anízio Azevedo, 329, Galeria Espaço Nina, Sala 3.
Treze de Julho
Telefones: (79)3246-0800/8106-8745

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira






Um comentário: