quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aracaju Fashion Square: dia da criançada

 
 

Eventos de moda movimentam o blog. A gente adora esse negócio de passarela, expectativa, backstage, plateia animada, tendências e boas surpresas. Por causa disso, marcamos presença no primeiro dia do Aracaju Fashion Square, evento de moda idealizado por Fátima Lyra e a Dupla Comunicação.

No primeiro dia de desfiles, que acontece - coincidentemente - simultaneamente ao Fashion Rio, contou com a presença de minimodelos nas passarelas esbanjando fofura e carisma de sobra. Lojas como Villa Bebê, Maria Dondoca e Enjoyzinha mostraram os últimos lançamentos para a meninada fashion.

Entre um desfile e outro, os convidados ainda puderam se encontrar nos stands dos patrocinadores, que assumem a responsabilidade de entreter a galera através de retoque do make-up de O Boticário, trabalhos de reciclagem e moda do Senac, entre outras coisinhas legais. Em resumo, é um evento grande e que fortalece o segmento em Sergipe.

HOJE TEM MAIS
Hoje, 8, a partir das 19h, tem a segunda etapa de desfiles, na Avenida Oviêdo Teixeira, no Bairro Jardins. O público alvo? Os adultos, que poderão conferir as novidades do Alto Verão das marcas Coca Cola, Enjoy, My Place, Dumond, Gregory, Arlivre, MR. Kitsh, Capodarte, Levi´s, Hábito, Forum e Colcci.

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira

Um comentário: