quarta-feira, 24 de outubro de 2012

#VERNIZ: Preto Fosco + Ares

Nossa, que saudade que estava do oxentechique! Por motivos de saúde e trabalho, fiquei um tempinho praticamente sem pintar as unhas, mas cá estou, porque vaso ruim não quebra! hahahaha
E já que estou de volta, pensei numa combinação que ficou na minha cabeça desde o primeiro instante em que vi nesse post AQUI (esse blog é de uma gringa que faz coisas incríveis nas unhas, vale conferir). Ela recebeu da Hits, na época, a coleção de holográficos e usou alguns deles de forma interessante. 


Usei o meu xodó Preto Fosco da Risqué como base, já estou no segundo vidrinho dele e, apesar desse novo lote ser um pouco menos pigmentado que o de lançamento, a cobertura continua muito boa e apenas em algumas unhas tive que colocar a segunda camada do esmalte. Além de ser o preto mais prático que já vi, pois seca bem rápido e não dá trabalho na limpeza. Por cima dele usei o Ares da Hits, holográfico vermelho sangue, muito lindo, fácil de aplicar, limpar e com pincel ótimo. Ao invés de uma camada do Ares sobre o preto, como fez a blogueira que me inspirou, eu preferi fazer do meu jeito e usar duas não tão carregadas, pois queria destacar mais o avermelhado. O resultado é um tom mais fechado, elegante e a holografia acaba se destacando ainda mais. Eu adorei! E vocês, gostaram tanto quanto eu?


E fica a dica de sempre na hora de cuidar das unhas:

Depil Out
Jorge Amado, 1055.
Galeria Espaço 1055. Salas 01 e 02.
(79) 3217-4498
(79) 3043-2971 
Aracaju-SE


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

Um comentário:

  1. Amei a combinação dos esmaltes.
    O resultado ficou fantástico e bem glam.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir