terça-feira, 30 de outubro de 2012

O vestido de Lalá


O casório de Lalá e Luigi foi o mais comentado dos últimos tempos. Todo mundo estava ansioso para ficar por dentro de tudo, principalmente, da decoração escolhida pela blogueira famosa e do tão comentado vestido da noiva, que foi confeccionado pelo estilista Sandro Barros.

A expectativa era tanta, que blogueiras e fashionistas pipocavam o Instagram de imagens do grande dia. Eu, como curiosa assumida, fiquei atualizando a rede social toda hora para não perder nenhum detalhe. 

Lalá Rudge é linda, e embora novinha, tem preferência por looks mais sérios e menos coniventes com a idade dela. No casamento, não podia ser diferente. Ela estava parecendo uma princesa e não explorou a sensualidade, e nem as lindas madeixas soltas.

Ela escolheu um modelo clássico, estilo princesa, uma coisa meio Grace Kelly e Kate Middleton #facts. O modelo de zibeline com bordados em tons claros de rosa, verde e azul dividiu opiniões.

Na minha humilde opinião, enquanto curiosa no assunto, acho que para um casamento em Aracaju o vestido estaria fora de cogitação. Em São Paulo, a situação é um pouquinho diferente, o clima é mais ameno para uma extravagância dessa. Para mim, quem deve gostar e se sentir bem com o vestido escolhido é a noiva. Só ela tem esse direito. Concorda comigo?

Por - Rafaella Vieira


Um comentário:

  1. Super concordo, achei lindo demais noiva, decor, vestido enfim tudo de muito bom gosto amo a Lala ela é muito sofisticada! Sou de Sergipe e sonho em casar um dia e nem que fosse no inverno mas eu me casaria assim no estilo mais tradicional um poco mais Maria Rudge do que Lala quem sabe...Já que o de Maria era todo de renda mas bem composto, pois acho que casamento na igreja deve ser assim, respeito as demais opniões!! Beijos e amo o seu blog viu conterrãnea.Suuuuccceessssooooo

    ResponderExcluir