terça-feira, 16 de outubro de 2012

La Mode: outros registros


 
 
 
  


Reunir em um único lugar tendências, pessoas apaixonadas por moda, bons fornecedores e modelos foi o objetivo das amigas Lorena Pauferro, Ana Paula Araújo e Natasha Chagas, organizadoras do Villa Antonella La Mode, que aconteceu no último dia 9, no bonito espaço de festas Villa Antonella, no Mosqueiro.

Modelos profissionais - bem produzidos pelo Espaço Vip, lê-se Messias Leite e Diego Leão - desfilaram peças com cara de verão das lojas Heaven, Norma Suely, Bobstore, Ispot, Santa Lolla e Scala. Entre um desfile e outro, convidadas podiam conferir as últimas novidades da Joalheria Fontes, papear no lounge de Luíza Romero, da House Décor, ajeitar o make-up no espaço da Cosmético Center Beauty e ganhar camisas customizadas da Cosil.

Fora isso tudo, ainda se deliciar com comidas, doces e drinks especiais. Em resumo, Aracaju está crescendo. Empresários estão investindo em moda e, principalmente, nos eventos da área. Quem ganha com isso? O público, que fica ainda mais antenado e consegue fazer boas compras fora do eixo Rio de Janeiro e São Paulo. Confira os registros espontâneos da grande noite. #OXCamou!

Fotos - Anselmo Resende
Por - Rafaella Vieira





Nenhum comentário:

Postar um comentário