quarta-feira, 12 de setembro de 2012

#VERNIZ: Baby Orange

Há um tempinho atrás, passei por uma situação temida por todos que fazem compras pela internet: tive meu pedido extraviado. Como minha compra estava com seguro dos Correios, não tive tanta dor de cabeça e após um período de espera, o dinheiro foi devolvido à loja e eu fui ressarcida com novos produtos leia-se esmaltes. Aproveitei a empolgação com os magnéticos e fiz a festa com eles. Escolhi pra usar primeiro o Baby Orange da Nabi


É um laranja bem rosado, salmão. Em lugares fechados ele puxa bem mais para o rosa e no sol podemos ver o alaranjado com mais facilidade. Embora o desenho do ímã que acompanha esse esmalte seja de círculos, preferi usar o ímã de listras de um outro que tenho aqui. Adorei o resultado, as listras criaram um tom sobre tom, ficou moderno e discreto ao mesmo tempo. Usei duas camadas, a pigmentação é incrível e não é difícil de limpar como o Wine (que postei AQUI), da mesma marca.

Espero que gostem tanto quanto eu!
E não esqueçam de deixar as unhas ainda mais lindas no Depil Out (Para marcar, ligue: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498).


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário