quarta-feira, 8 de agosto de 2012

#VERNIZ: Um pouco de metálicos

Nos últimos dias andei numa vibe de metálicos e, como eles estão quase sempre em alta no inverno, acabei usando dois esmaltes nesse estilo e que me surpreenderam positivamente. Ambos são da coleção Trem da Vida, a mais recente da Impala: os meus escolhidos foram o Patchwork e o Verde Pássaro. O Patchwork é um roxo azulado ou azul arroxeado intenso, na verdade ainda não consegui definir muito bem, pois é do tipo de esmalte mutante, que varia com a iluminação, mas é extremamente bonito e moderno. Cobertura tranquila com duas camadas e, por ser metalizado, tende a deixar marcas de pincel na aplicação, mas nada que incomode.


O Verde Pássaro foi um dos que mais queria usar dessa linha. É azul esverdeado, também "brinca" de mudar de cor, horas puxando mais para o verde e em outros momentos para o azul. Lindo demais, adorei esse tom e combinou muito bem com o efeito metálico. Também foram precisas duas camadas para uma boa cobertura, fácil de aplicar e limpar. 


Fiquei bem satisfeita com a qualidade desses produtos, durabilidade excelente, usei cada um por pelo menos cinco dias e estavam praticamente intactos quando tirei. Gostei mesmo e espero que vocês também!

E já sabem: unhas lindas e bem cuidadas é no Depil Out (Para marcar, ligue: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498).


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)


3 comentários:

  1. Amei a cor e o brilho do esmalte.
    Muito lindo!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas cores, eu tenho um da Ludurana muito parecido com esse roxo.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa maravilhoso este roxo............Amei....Bjs...

    ResponderExcluir