terça-feira, 14 de agosto de 2012

Prazer em conhecer: Shopping JK Iguatemi

 
 
 

Todos os dias descubro que me esqueci de postar algumas fotos de São Paulo por aqui. Sorry, gente! Pode parecer assunto velho para mim, mas para vocês não.

Ai são cliques que fiz diretamente do Shopping JK Iguatemi, que é a mais nova novidade dos quesitos compras e modernidade no mercado de consumo paulistano. Fiquei de cara com o centro de compras localizado entre as Avenidas Juscelino Kubitschek e Chedid Jafet, no Itaim-Bibi, Zona Sul de São Paulo.

O shopping conta com 211 operações, entre lojas, cinemas e restaurantes distribuídos em quatro andares. Algumas marcas serão inéditas no país como Zara Home, Etiqueta Negra, Chanel Beaute, Prada, Dolce & Gabbana Tory Burch, Sephora e Top Shop. Um sonho, não é fashionistas? O horário de atendimento é um pouquinho diferente do convencional, aos sábados às 10h, e, de segunda a sexta-feira, às 10h30 e aos domingos a partir das 14h. O horário convencional é para evitar o rush do período da manhã.

Confira as imagens e veja o que você está perdendo. Se estiver com viagem marcada para terra da garoa, não deixe de dar uma passadinha por lá, ok?


Por - Rafaella Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário