sábado, 11 de agosto de 2012

Drenagem: bem necessário


Mulher tem mania de achar que para ficar mais bonita precisa sofrer: injeção, bisturi e choque. Mal sabe ela, que com uma massagem gostosa e relaxante é possível diminuir a retenção de líquidos do corpo e eliminar toxinas. Sabe como? Através de um tipo de massagem, a drenagem linfática, que drena líquidos acumulados nos membros inferiores, principalmente das pernas. Esses líquidos contribuem para o aumento da celulite e do inchaço.

COMO FUNCIONA
Com as mãos, a massoterapeuta provoca manobras suaves, delicadas e gostosas até. Gânglios localizados na virilha, axilas e pernas são bombeados para que as toxinas e a água acumulada saiam com facilidade.

O legal é que alivia o peso de pernas e pés e trata e previne aquele aspecto ondulado da celulite. Também é utilizada para combater o inchaço que rola depois de uma cirurgia plástica. Na Depil Out você encontra este serviço através de pacotes com preço justo e eficiência. Quem tive interesse, sugiro que faça duas sessões por semana de início e depois, uma por semana ou a cada quinze dias, mas pra vida inteira, viu? É um bem necessário!



Depil Out
Jorge Amado, 1055.
Galeria Espaço 1055. Térreo.
(79) 3217-4498
Aracaju-SE

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário