sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dicas do Zezinho: Espaço Vip

 
 
 
 
 
 

Lançamentos, eventos de moda e beleza são palavras de ordem no Oxente Chique esta semana. Por aqui, mais um encontro bacana com pessoas descoladas e que priorizam pelos cuidados com a beleza.

Desta vez, o foco é o Espaço Vip, salão de Isabella Mazza Reis, que conta com um casting de excelentes profissionais, a exemplo dos os conhecidos Jhoy Santana e Messias Leite. A empresária fez questão de reunir clientes e futuras clientes em torno de um encontro informal e recheado de boas dicas do maquiador baiano Zezinho Santos, que é acostumado a produzir celebridades como Cláudia Leitte, Solange Almeida, Aline Rosa e Juliana Paes.

TRUQUES DO MAQUIADOR
Ele é supersimples e como todo bom maquiador, dono de muitos truques. O que mais nos chamou atenção foi que ele abomina o uso de delineador. Ele não gosta, prefere usar um bom pincel, sombra e um pouquinho de água. Depois, mostramos alguns detalhes sobre o make que ele fez na hora.

Enquanto isso, confira alguns registro da animada noite que contou com a assessoria de Ana Paula Araújo e Lorena Pauferro, buffet do Buana Eventos, decor de Maria de Lourdes Franco Cardoso e mimos da Senscience e Cosmético Center. O evento aconteceu na quarta-feira, 15.

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf/OAB
Aracaju/Sergipe

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário