terça-feira, 21 de agosto de 2012

Delícias do Dia: Chocolamour

 
 



Comer bem é primordial. Eu sei que a mulherada vive de regime e se preocupando com o excesso de peso, mas vez ou outra, experimentar delícias valem muito a pena. Faz bem para o coração.

Como Aracaju está crescendo é fundamental aumentar o número de prestadores de serviços, também. É impressionante como a área de bares, restaurantes e lanchonetes estão se fazendo presentes através das novidades. O OXC adora e faz questão de compartilhar com vocês a visitinha que fiz a Chocolamour Patisserie Café, no bairro Garcia, pilotado por Adriana Barreto, que já era conhecida pelas deliciosas tortas que faz.

Fui com um grupo de amigos na fábrica de delícias. Por isso, deu para fazer diferentes cliques dos doces e salgados, além da aconchegante instalação. Adorei o espaço dedicado às crianças que podem brincar de cozinhar com direito a avental e chapéu de mestre-cuca.

Tudo estava divino. Tortas e bolos para tomar com um cafezinho. O bolo de queijo é muito bom. O chocolate quente é algo surreal. Achei o ambiente muito charmoso para um encontrinho com amigas ou comemorações impessoais. #ficadica


A Chocolamour fica na rua atrás da Jorge Amado, no Garcia. Bem atrás da Paulo Bedeu Club.

Por - Rafaella Vieira

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog, tambem acho a Chocolamour um charme, requinte e muitas delicias

    ResponderExcluir